Workshop: O outro de mim

1 e 2 Março (14:30h-17:30h)
Workshop: "O outro de mim"
Temática: Educação Intercultural
Dirigido a alunos de Educação Básica da Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti. Procura construir uma reflexão conjunta sobre a necessidade de consciencialização da própria identidade como "máscara" como meio propedêutico de relação com o "outro".
A partir da dinâmica das máscaras os participantes reflectem sobre a construção da sua identidade (do eu) entendendo assim um primeiro passo a dar em todas as práticas de Educação Intercultural: o conhecimento do eu/minha cultura como necessidade para a relação com o outro/outra cultura.
Dinamizadores: Miguel Prata Gomes e Joana Cavalcanti (ESEPF)
Local: sala 25 e Auditório (ESEPF)

1 comentário:

Anónimo disse...

Great post...even if i had to translate it.
online jobs without investment